LIVE DO PPGAU AO VIVO 08/10 19H

Prezados,

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFES tem o prazer em convidá-los para participarem da LIVE do PPGAU, que será realizada no dia 08 de outubro, às 19h, com o objetivo de falar sobre temas referentes aos editais de mestrado e doutorado que encontram-se em aberto.

Dentre os objetivos da live estão: realizar uma apresentação do Programa (área de concentração, linhas de pesquisa, estrutura curricular), apresentar os Grupos de Pesquisa e seus respectivos projetos de pesquisa em andamento, fornecer orientações para a escolha do tema e elaboração do Plano de Trabalho pelo candidato. A live será conduzida pelo coordenador do Programa, professor Dr. Bruno Massara Rocha, podendo ter outros professores convidados. A live terá cerca de uma hora e meia de duração, incluindo tempo para envio de perguntas, será gravada e ficará disponível durante todo período de inscrição no site do Programa (https://arquitetura.ufes.br/).

Local da transmissão: Plataforma Youtube no canal oficial do Programa (PPGAU UFES BR)