CONVITE - VIII SEMINÁRIO DE PESQUISA DO PPGAU

O Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFES convida todos a participar do VIII Seminário de Pesquisa do PPGAU, a realizar-se no dia 08 de dezembro de 2017 no Auditório da Biblioteca Central da UFES.

O VIII Seminário de Pesquisa do PPGAU visa divulgar e debater as pesquisas desenvolvidas pelos alunos regulares ingressantes no Programa em 2017.
São bem-vindos, além dos alunos e professores do programa, a comunidade acadêmica e o público em geral com interesse nos temas tratados nas duas linhas de pesquisa: “Processos urbanos e políticas físico-territoriais” e “Patrimônio, sustentabilidade e tecnologia”.

Lembrete: Ao entrar na Biblioteca, todos os usuários deverão guardar seus pertences como Pastas, Sacolas, Bolsas, Mochilas e similares, no guarda-volumes da Biblioteca Central da UFES.

Confira a programação em anexo!