Convite live ATHIS e Segurança Alimentar em debate: ação política e organização

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFES convida todos para participarem da live ATHIS e Segurança Alimentar em debate: ação política e organização, no dia 2 de setembro de 2021 às 19h00, por videoconferência, como evento preparatório para o III Fórum Nacional BrCidades.

Vamos apresentar parte da produção do grupo de habitação de interesse social do BrCidades Núcleo ES, junto à Associação Onze8 e outros parceiros, que vêm construindo um programa de Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social - ATHIS, voltado a implementar a Lei 11.888 de 2008, inicialmente na Grande Vitória-ES. O evento conta ainda com apoio do Instituto dos Arquitetos do Brasil- Departamento Espírito Santo (IAB ES).

A apresentação será feita por integrantes do grupo Athisvistas: Andreia Fernandes Muniz (arquiteta urbanista - doutoranda PPGG UFES - BrCidades ES - UVV) e Cleuber da Silva Junior (arquiteto urbanista - mestre UFRJ - Associação Onze8).

Também vamos conversar sobre Segurança Alimentar com Nathalia Messina (agroecologista - mestra em desenvolvimento urbano - pesquisadora FAPES pelo Incaper/SEAG-ES – RUCA - Rede Urbana Capixaba de Agroecologia - BrCidades ES).

A moderação da Live será da Professora Martha Campos (arquiteta urbanista - BrCidades ES - PPGAU UFES). O link de transmissão via Youtube está disponível no canal PPGAU UFES BR.

Aguardamos vocês!

Um abraço,