12º SEMINÁRIO DE PESQUISA PPGAU-UFES

Caro/as pesquisador/as, estudantes e profissionais,

Convidamos a todos a participarem do 12º SEMINÁRIO DE PESQUISA PPGAU/Ufes, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2022. Neste ano, o evento será realizado integralmente online e serão apresentadas as pesquisas de mestrado e doutorado em desenvolvimento junto ao Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Espírito Santo.

O evento contará com 10 sessões de comunicações, em que serão abordadas temáticas relacionadas à área de concentração Cidade e Impactos no Território (programação anexa).

O Seminário de Pesquisa PPGAU/Ufes, em sua 12° edição, conta com a participação de importantes nomes da pesquisa e docência de todo país, com o propósito de possibilitar enfoques críticos sobre as dissertações de mestrado e teses de doutorado em andamento dos discentes que ingressaram em 2021, auxiliando-os na preparação do material relativo ao exame de qualificação, além de permitir visibilidade e debate sobre as pesquisas em curso no PPGAU e difusão da produção que se realiza nas duas linhas de pesquisas do programa.

Para celebrar esse momento, convidamos a Profa. Dra. Gabriela Leandro Pereira (UFBA) para proferir a Aula Inaugural deste semestre, cujo título é Temas insurgentes nas pesquisas de pós em AU: o desafio de des-pensar e reimaginar cidades.

Abaixo estão os links de acesso (via Google Meets) para o 12º Seminário de Pesquisa:

Saudações acadêmicas!

Comissão de Organização: Martha Machado Campos, Eneida Maria Souza Mendonça, Gabriela Leandro Pereira, Denise Aparecida de Souza Barroca, Leisy Viviana Castillo Robles, Leonardo Valbão Venancio, Nayara Salera Malta e Romulo Croce.

INSTAGRAM DO SEMINÁRIO: https://www.instagram.com/seminarioppgau.ufes/